É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.6.13

Mentir


"1º de abril" , dia em que as pessoas fazem pegadinhas com amigos, família, namorado e com qualquer um, até que são brincadeiras saudáveis, mas tem gente que leva isso para uma vida toda, o dia da mentira atualmente  é meio irônico, afinal mentir já virou costume. A pergunta é : Porque alguém acha que mentir é melhor que fala a verdade?
Mentira, é mais do que uma palavrinha, é uma das coisas que os ser humano mais faz, ainda se fossem em coisa tolas, mas não são ate em mentir emoções, sentimentos e até mesmo mentir sobre alguém. Uma palavra pode ser mais fatal que uma atitude, ninguém gosta de ser iludido ou enganado, ainda mais quando se espera a verdade.
Ninguém é perfeito, todos já mentiram, mas há aqueles que mentiram e evitam cometer isso agora, mas também há aqueles que mentem com frequência só para ter beneficio próprio, ou até mesmo para, machucar alguém. Mentir vai além de não ser sincero, a mentira consegue quebrar alguns sentimentos, como confiança e afeto por alguém, nenhum ser humano gosta de ter alguém ao seu lado que você nunca sabe se esta falando a verdade ou não, qualquer tipo de relação, seja familiar, amigável ou amorosa tem uma base, confiança e respeito, e a mentira consegue quebrar essa base.
Hoje em dia, quem fala a verdade é tachado de idiota, porque dizem que uma mentirinha não mata, mas ela pode não te matar, mas a quem você esta mentindo por afetar. O mais incrível é que tem aqueles que após mentir ainda recebem um perdão, e depois disso, cometem o mesmo erro. Até o "eu te amo" viro muitas vezes uma mentira. O mais engraçado disso tudo, é que primeiro de abril fica sempre conhecido como o dia da mentira, mas o certo seria dizer que ele é o dia que as pessoas admitem uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...