É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.6.13

Ficamos com o sonho

Agora sei o significado da expressão "borboletas na barriga" porque é assim que estou me sentindo, finalmente vou poder ver ele, o abraçar, beijar ele, sentir o cheiro dele e poder ouvir a voz dele. Eu estou feliz, porque ele vai volta pra minha cidade pra me ver, pra me conhecer realmente, porque depois de tantos imprevistos, chegou finalmente a hora. É interessante nossa historia, a gente se conhece há alguns meses, e começamos a perceber que a nossa conversa não era mais amizade, era algo a mais, conversar com você me fazia um bem incrível, era como se você fosse minha salvação, meu refugio, precisava de você por perto, precisava apenas conversar com você, nossos sentimentos foram crescendo e hoje 
estamos amando um ao outro. Infelizmente um dia antes que íamos finalmente poder se encontrar você me conta a noticia mais triste que podia receber, ia pra outra cidade, você não tem ideia de como fiquei mal, de como chorei, afinal eu queria muito ficar com você, ficar do seu lado, mas não foi assim, você simplesmente foi embora. Sabe quando a gente não sabe o que falar? O que fazer? Pois é, eu não sabia como reagir a essa noticias, porque como ia ficar nós dois? Mas infelizmente não foi uma escolha sua de partida, simplesmente foi imposto a você. Pois é, no tempo que você se foi, fiquei sozinha, conversamos apenas pela internet e por celular, você não sabe como seria bom se todo esse clima nossa fosse pessoalmente, eu queria poder estar compartilhando segredos com você, olhando em seus olhos claros, apenas pra mim saber que estava tudo bem, queria te morder, te fazer feliz e ser única para você, mas não podia fazer essas coisas no momento que eu quisesse, se tinha se tornando amor? Claro, alias é até hoje. 
Há alguns dias, recebi a noticia que você estava voltando para minha cidade, para uma passagem rápida, e finalmente poderíamos nos encontrar, nos ver pessoalmente e conversar direito sobre nós.
Pois é, agora estou aqui sentada no sofá da sala, trocando mensagens com você, para explicar o caminho de casa, estou nervosa, tremendo, meu coração esta disparado, to contando minuto após minuto para poder então, te abraçar e fala um eu te amo pessoalmente. Na verdade, estou parecendo aquelas meninas que vão ter o primeiro encontro da vida, não sei se coloco outra roupa, não sei onde ficaremos não consegui nem comer de tanto nervosismo, mas é assim que acontece, estou a minutos de ver o meu amor.
Nossa não acredito, você ta chegando, é as "borboletas"estão aumentando a cada passo que dou em direção a porta, meu coração esta a mil, minhas mãos tremulas... [...] Oi...

3 comentários:

  1. amei seu blog,to seguindo ele,será que vc pode dar uma olhada nos meus blogs e ver se estou no caminho certo???
    http://amandadiztodassuastecnicas.blogspot.com/
    http://blogs2das2amanda.blogspot.com.br/
    http://onlygirlssomentegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog estou seguindo!será que vc pode dar uma passadinha nos meus blogs para ver se eu estou no caminho certo?
    http://onlygirlssomentegarotas.blogspot.com.br/
    http://blogs2das2amanda.blogspot.com.br/
    http://amandadiztodassuastecnicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou de blog.
    Visitei o seu também... E respondendo sua pergunta, sim, você está indo no caminho certo, é só deixar sua capacidade fluir e vai se sair muito bem.
    Beijos''

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...