Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5.6.13

Feliz Aniversário a minha Melhor Amiga, Dara Libne


Bom, sabe aquela sensação de felicidade, é isso que eu tô sentindo agora.
Foram tantos tempos, tantos momentos.
Mais esse e o primeiro ano que você completa ano e que eu não estou ai para poder te dar um abraço bem apertado, e um presente bem grande. Mas desejo de todo o meu coração felicidades, e que elas venham em dobro na sua vida.
Você foi pra mim mais que uma amiga, foi uma irmã e uma Companheira,, passei momentos muito bons momentos com você, cachorradas, algazarras, Idiotices e até brigas, mais todos valeram apenas.
É como você me escreveu uma vez, não escolhemos as amizades, é Deus.
Ele nos juntou para sermos amigas e não importa a distância, ou o tempo que vamos ficar sem nos ver, você sempre, sempre, será a quela minha neguinha e palhaça preferida!
Amiga, não é uma carta de 2 folhas como costumo te escrever, mais é de coração.
Realmente descobrir qual a maior alegria da Vida, Não é conquistar o Mundo!
Mas fazer com que simples coisas faça toda diferença!
Uma simples mensagens e uma foto, Acredite! Isso pode fazer muita DIFERENÇA!
Parabéns Dara Libny, que seja 16, 19, 20,25,30... A nossa amizade só vai crescer, e crescer cada dia a mais. E que deus derrame sobre você, todas as suas bênçãos e realize todos os seus sonhos, pois você merece isso e muito mais.
Continue sempre nos caminhos do Senhor, e mesmo que venhas as dificuldades, lembre-se que tem um Deus que te ama e não desiste de Você, e ele fica muito feliz quando te ver sorrindo. E também, lembre-se que tem uma Amiga que mora a 12:00 horas de 1.0000 quilômetros de distância de você, mais que te ama, e está torcendo pela sua vitória!

Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário