É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.6.13

Fazer o que eu quiser fazer

 
Errada. Essa sou eu. E não venha falar aquilo de " ah, todo mundo erra", mas me diga e quem erra mais de uma vez a mesma coisa? Burrice, sim acho que é essa a resposta. Eu não nasci perfeita, na verdade agradeço por isso, sou aquele tipo todo errado de menina, não aquela que todo menino sonha em conquistar  ok, também não sou uma "vadia", mas sou complicada, irritante, ciumenta, possessiva, persistente, e etc. Nunca fui do tipo "fofa" sempre fui aquela "moleca". E eu? Ah eu adoro ser assim, me faz bem, afinal não preciso ficar 3 horas me arrumando pra sair ate o mercado, para mim só coloca uma camisa de banda e um shorts, estou ótima, e antes que alguém pense, não tenho nada contra meninas que se arrumam, que são bem femininas, acho sensacional, de verdade, mas isso não foi feito pra mim. Acho que por ter tido influencias de primos e irmão, fiquei assim. Eu gosto sim de jogar bola, seja futebol, ou seja vôlei, gosto de sim de jogar aquele vídeo game. Sou bem difícil de se compreender, na verdade difícil de conviver. Eu vivo errando, e aprendendo também  Mas, apesar de ser assim, aquele tipo de garota errada, eu sou feliz, porque eu digo o que penso, sou chata porque falo o que não gosto, sou implicante porque quero o bem dos outros, sou a boba por não ter ódio de ninguém, sou a relaxada por não achar que precisa de maquiagem para ir na aula, sou a nerd por achar que devo tirar notas altas, sou a "vadia" por preferir ter amigos homens, mas sou eu mesma, afinal quem disse que eu tava querendo agradar alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...