Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30.5.13

Varoles?


Sabe quando a saudade bate e voce fica sem saber o que fazer? Sabe quando o vazio é muito pra voce? Sabe quando o muito se torna pouco? É assim que ficou a minha vida depois que muitas coisas aconteceram.Tudo ficou de cabeça pra baixo e agora? É difícil entender mas também não é fácil explicar.Ja ouviu dizer em pessoas que não conseguem mostrar o que realmente sentem e então começam a escrever textos,e frases sem sentido? Eu sou assim, e não sei como mas as vezes tenho inspirações idiotas.Esse lance de não saber o que fazer, falar e nem pensar.Esse lance de perdas é muito relativo e acaba nos confundindo mais ainda.Nem sempre estamos preparados pra nos surpriender com noticias ruins né? Passaar por algumas determinadas fases de nossa vida,na maioria das vezes cansa, e muito.Coisa sem sentido né?

É horrível você abrir os olhos e perceber que perdeu a companhia de um ser que um dia lhe fez sorrir.É triste você perceber que mesmo depois de anos, aquele que um dia te fez parecer boba,se foi pra bem longe...E se imagine em um lugar sem ninguem pra ficar correndo atrás de voce,sem ninguém pra poder te irritar,sem ninguém pra te fazer correr,pular,brincar?
Aprendi que mesmo sendo fora do comum, amar incondicionalmente não faz mal a ninguém.Amar sem medo, e sorrir sem motivos é simplismente uma obrigação!Só deixo um aviso pra você que não gosta do seu cachorro,e que acha que ele não é importante na sua vida: Ou você se mata, ou você aprende a dar carinho a ele, enquanto ele esta vivo,porque depois que ele morrer,nem mesmo suas miseras lagrimas o farão voltar.E se você que tem medo de demonstrar o seu carinho pelo seu animao de estimação,por favor,ouça mais o que ele tem a dizer a você,pois já parou pra perceber que quando ele faz algum sinal de sua própria origem,ele pode estar querendo dizer eu te amo?Pense nisso,porque não existe dor maior você cuidar de um bichinho durante anos e depois ver ele morrendo,sem poder ao menos se despedir....

Bens matérias? Não quero , eu quero somente um amor que seja verdadeiro e que me mostre de verdade o que significa sentimento.Não preeciso de ninguém que me diga o que fazer, ou que me diga por que sofrer,preciso de alguém me entenda e que me console quando eu precisar de consolo.Eu cuido de min,eu cuido da minha vida, e se hoje alguem importante se foi,é porque realmente seria necessario.Não para min,mas para algum outro motivo vir atona! 

Valores? Não, eu quero é sentimento de verdade : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário