É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.13

Um dia por mês


O tempo passa , as coisas mudam , as horas do dia parecem que não vai ter fim e ao mesmo tempo parecem que voam .. e cá estamos nós prontos para viver muita coisa que ainda virá pela frente. E ainda tem gente que diz que duvida da sorte , eu não acredito. É praticamente contraditório , mais não é tão ruim assim. Confesso que depois de um certo tempo passamos a ver a vida de uma outra forma , passamos a encarar os fatos de um outro jeito , começamos a querer viver tudo hoje , por medo de não existir mais amanha. Só que a vida não é assim ... Até podemos viver tudo hoje , porque as coisas foram feitas para serem vividas mas nada de exagero. Vamos correr pro abraço , vamos fazer ficar maior esse laço que nos cerca , vamos tentar modificar nosso caminho , trazer nossa historia pra mais perto de nós mesmos , mostrar que não devemos ter vergonha dos nossos sonhos , nossas vontades e principalmente de nossas atitudes. É , a vida passa , as coisas não ficam para sempre , ate porque o para sempre também acaba. Chega uma hora que é necessário abrir os olhos e ver aquilo que antes não queríamos enxergar . Devemos , poderemos , seremos que somos , conquistaremos vitórias e mais vitórias a cada dia e assim por diante. Nem tudo foi feito para ser entendido , é isso que eu sempre digo , porque sei que mesmo usando poucas palavras as coisas parecem ficar sem chão , perder a noção. Não é minha culpa , não é culpa de ninguém se o lugar em que crescemos , nos transforma a cada novo dia. Ficaremos mais simples , ou talvez mais complexos , quem sabe mais firmes e também mais fortes...é assim que a vida segue , sem pontos , sem virgulas , somente com algumas paradas para respirar que todo mundo precisa. Agora não pense muito e me responda , falta um dia para um mês , mais um dia para um mês? Que mês? Talvez o mês em que você possa provocar mudanças , o mês que você tanto esperava , o mês que ainda te fará mudar de idéia ... Pois é, parece que foi ontem mesmo que conheci todas aquelas pessoas que hoje convivem comigo .. parece que nem se passaram tantos anos, mais passou. Fazer o que se o nosso pior castigo é o tempo? Castigo ou remédio? Eis a questão. Depois de um mês , você passa a valorizar muita coisa, ate porque 30 ou 31 dias são muita coisa.Pense nisso , antes que seja tarde mais , e lembre-se sempre que falta um dia para um mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...