É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.13

Ultima Vez


Você se lembra quando foi a ultima vez que alguém disse que gostava de você? Se lembra de quando foi a ultima vez e para quem foi que você disse eu te amo? São coisas simples mais que fazem tanto sentido. Coisas simples também tem valor. O tempo passou rápido não é mesmo? Parecia que tudo tinha acontecido ontem mesmo. As brigas , as risadas , as conversas jogadas fora , tudo o que passou ... passou! É ruim você olhar para trás e perceber que você deixou muitos rastros por onde você passou. É uma coisa fora do comum, fugindo do que todo mundo pensa. Hoje vejo que as coisas poderiam ter dado certo , as coisas poderiam ter dado certo mesmo dando errado. Vejo quanto tempo eu perdi , quantas oportunidades eu deixei passar . Vejo como as pessoas mudam ao decorrer dos dias , ao passar do tempo. Vejo como as flores sempre nascem novamente todos os dias, como as folhas caem. É assim que devemos olhar a vida. Pensar sempre que um novo amanhã está por vir . Acreditar que o amanha possa ser diferente. É complicado algumas situações , ainda mais quando se trata de coisas do coração. Que tal uma tarde so pra ouvir musicas no fone de ouvido? Que tal uma gota de chuva para lavar toda a saudade do tempo perdido? E aonde fica o sentido de tudo? Acho que as coisas não tem sentido, acho que elas não precisam ter sentido. Acho que os sentimentos não tem sentido quando são sentidos! Uma coisa não tem nada haver com a outra, águas passadas não movem moinho e quem vive de passado é museu. Não é fácil parar e voltar a fita lembrando de todas as coisas boas que já aconteceram. E ao mesmo tempo, não é nada fácil ser obrigada a esquecer que um dia você já foi feliz. Que tal uma hora do dia so pra pensar em como tudo passou rápido , em como tudo foi tão perfeito para ser verdade. Será mesmo que era necessário desistir? To precisando de um tempo so pra mim agora. As coisas vão mudar mais um pouco, e elas podem mudar , desde que mudem para melhor , está tudo bem.

Esta é a ultima vez que eu digo que vou desistir . É a ultima vez que eu digo que não vou mais me importar . É a ultima vez que digo que vou continuar vivendo e sorrindo mesmo tendo motivos para chorar. E que assim seja porque esta é a ultima vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...