É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.5.13

Só mais alguns dias...


O tempo passa tao depressa,e as vezes perco ate a noção dos dias,horas,minutos,segundos.Tenho medo de me perder nesse mundo que por mais simples que seja,me mostra a cada dia uma nova versão da vida.As vezes eu paro de pensar em como tudo muda,pois sinto que não me faz bem.E se você só tivesse mais um dia de vida ? o que você faria ?

Não tenho idéia de como seria o meu desespero,mas acredito que seja doloroso,ruim,perigoso,e pavoroso.Na minha humilde opinião,eu teria que tomar algumas decisões precipitadas diante do assunto.Vamos lá! Pegaria um avião,iria para o RJ , subiria no braço do Cristo Redentor e gritaria o nome de todos os meus “melhores amigos”, minha família e mais um monte de coisa.Iria me arrepender seriamente de ter estudado tanto,juro! Faria em um minuto,tudo o que eu pretendia fazer no restante de toda a minha vida (mesmo que isso fosse impossível).Já parei para analisar que todos os dias,quando não temos nada o que fazer,começamos a pensar algumas coisas idiotas que na maioria das vezes nos deixam meio paranóicos.É estranho você acordar um dia,e do nada resolver fazer tudo o que você mais deseja.Aprendi uma coisa em 13 anos da minha vida,que é sim , preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha,porque se você parar pra pensar na verdade não há [....]

E você, o faria que descobrisse que só tem mais um dia de vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...