É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.13

Se importa por se importar


Sabe aquelas historias de novela , que sempre tem um final feliz? O ruim de tudo , é que na vida real, na nossa própria historia não tem disso. Quando uma coisa acontece, não da pra voltar e inventar um novo roteiro. Não da pra mudar o que já foi feito. Esses fatos e atos. Antes, podia ate parecer perfeito, mais agora nem tanto. As pessoas vão se tornando mais fúteis a cada dia, se tornando mais frias e isso não é legal. Apesar de ninguém ser perfeito, o ideal é sempre tentar ser , o ideal é sempre tentar fazer o perfeito mesmo que nunca dê certo. Sei lá, só acho que se as pessoas mudassem um pouco, se o mundo se transformasse um pouco, talvez muita coisa seria diferente. Talvez muita coisa iria fazer sentido. Quer sensação pior do que você olhar pro lado e perceber que não tem ninguém para te ajudar? e automaticamente quer sensação melhor do que você enxergar uma luz no fim do túnel e de repente notar que tudo está voltando ao normal? São coisas que não fazem muito sentido e ao mesmo tempo , tem total influencia sobre nós! Amigos a parte , só os verdadeiros estarão com você o tempo todo, só os verdadeiros terão a capacidade de ver quando você não está bem , e ainda sim , te fazer sorrir , dizendo que está feliz ou não. O mais importante de tudo isso ainda, é você aprender que na vida, não devemos confiar em todo mundo que diz serem especiais em nossas vidas. Não devemos confiar em todo mundo que acha que você é diferente. Não devemos confiar em todo mundo que diz “ preciso de você “. Amores de verdade, não se acabam por motivos pequenos, e nem atitudes pequenas!
  Quando se é verdadeiro, tudo muda. As pessoas precisam aprender a amar mais.. Ok. Vamos a uma historia real desta vez. O que você faria se por um acaso você falasse “ ▬ sempre te amei , mais você nunca gostou de mim de verdade .. “ e ao mesmo tempo a pessoa te respondesse “ ▬ Quem disse ? ... “ ficaria sem resposta não é mesmo?  icaria sem ação não é? Acho que todo mundo ficaria.. Ficar sem palavras é normal quando se ama. O individuo pode ate dizer que não te ama de verdade , ou ate mesmo falar que não se importa, só que mais cedo ou mais tarde, vai voltar pra você ... por que é com você que as coisas se tornam mais claras .. clichê? Sim , e muito! Mais não é motivo para podermos desistir de nossos sonhos, nossas metas e nossa própria vida. Obstáculos e dificuldades sempre terão muitas pelo nosso caminho, mais nada irá atrapalhar quando se tem fé , quando se acredita ! É complicado de entender, é mais difícil ainda de por em pratica tudo aquilo que pensamos ou que escrevemos, mais tentar não custa nada e hoje em dia é o que eu mais ando fazendo . Tentando. Tentando ser feliz. Tentando mostrar para o mundo e para algumas pessoas que eu sou muito mais forte do que aparento e que eu consigo sim, me tornar uma pessoa diferente da que eu já fui um dia e da que eu estou sendo ultimamente. Será mesmo que o destino vai me ajudar?! Chega , é hora de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...