É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.13

Realidade


Não sou perfeita e nem serei, as pessoas tem que entender que não posso ser o que elas querem sou assim quem quiser me aceita do jeito que eu sou e se não aceita não estou nem ai pra o que você acha de mim a vida é minha sigo ela do jeito que quiser sabe o melhor que você tem a fazer é cuidar da sua vida e deixar a dos outros de lado poucos me importa se você me odeia e não tenho culpa de ter nascido assim e esse é o meu jeito se não gosta aprenda a gostar por que eu também tive que aprender a gostar do que eu não gosto e isso me faz que eu não de tanta importância para o que as pessoas pensam de mim ou fala e se um dia alguém me pegar falando sobre você é porque eu já não suportava mais seu jeito arrogante e de falar mal ou criticar as pessoas pela aparência  o que vale é o que a pessoa é de verdade não se ela é rica ou tem cabelo liso. Eu prefiro ter dois amigos verdadeiros a ter um batalhão de amigos que nem você tem e que são mais falsos do que nota de um real e eu vejo que não preciso ser popular na escola ou na balada para se sentir bem com as pessoas eu me sinto bem do jeito que eu sou gostando de coisas diferentes e que você odeia. Posso ser arrogante mais falo à verdade que muitos não querem ver como você e sei eu não tenho medo de ir até o fundo do poço porque se eu for eu consigo voltar sozinha mais se você cair não conseguira voltar sozinha e terá que pedir ajuda mais as pessoas não ira te ajudar porque você humilhou muito cada uma delas e até mesmo eu que tentava ser sua amiga mais nunca consegui por que não gostava do meu jeito de ser e de ver a vida de uma maneira diferente de todas as outras pessoas mais hoje eu estou para te ajudar a sair do fundo do poço que você mesma entrou e depois que sair o que a vida vai te mostrar vai ser a realidade que nunca gostou de escutar pelos seus amigos e até mesmo pela sua própria família e a cada dia ira tentar corrigir seus erros de formas singelas ajudando as pessoas e assim você consegue ver que o mundo não é daquela forma que você pensava que fosse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...