É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.5.13

Os Loucos



Os loucos me fascinam. Loucos são estonteantes por natureza e especiais por opção.
Das poucas pessoas que me tiram um sorriso, eles são os primeiros da lista – ou melhor, os únicos – riem loucamente, brincam loucamente e, por último - mas não menos importante - vivem enlouquecidamente, como se hoje fosse o último dia.Os loucos não medem as palavras, não medem a distância, não medem o tempo. Para os loucos, o ontem se foi, o amanhã virá e o hoje é hoje. Para os loucos o nunca não existe, o talvez é passageiro e o sempre é composto de agoras.Gosto dos loucos, principalmente dos loucos que vivem a sua loucura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...