É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.13

O que pensamos das coisas que nos deixam confuso.

O que pensamos das coisas que nos deixa tão confuso:


Tem coisas na vida que às vezes não da para entender então temos que refletir sempre para entendemos essas coisas que nos deixa tão confusa e muitas vezes nem percebemos essas pequenas coisas que fazem a diferença e que achamos que são coisas bobas mais não percebemos na maioria das vezes, você nunca sabe ao certo o que quer de sua vida então deixa a maré te levar e dependo dessa maré você pode ir por um lado bom ou pelo ruim depende de qual lado você escolhe isso só depende de sua maneira de agir, mais você não pode esquecer que você vai ter muitas barreiras pela frente dependendo do caminho que você ira escolher mesmo indo pelo caminho bom tem obstáculos isso sempre vai ser comum em nossas vidas e temos que derrubar um por um até conseguirmos chegar a onde tanto queríamos chegar  e não temos que desistir por que terá pessoas sim que vão te colocar La pra baixo mais não desista por que pra Deus nada é impossível e temos que acreditar em sonhos sim por que sonhos podem se realizar basta você acreditar que você consegue e tem potencial para derrubar todas as barreiras que colocaram em nossa frente e isso que nos ajudar a levanta como um arranha-céu . Isso só dependera de você querer e ter força de vontade.
Não só na vida mais também no amor por que temos que sonhar em ter um grande amor que nos deixe feliz e que também façamos feliz e quando encontramos esse amor não podemos deixar que essa pessoa que estamos amando, seja mais uma em sua vida mais sim, aquela que você tem que lembrar para o resto de sua vida que deixa uma linda lembrança e não uma simples lembrança boba que você deixará guardada em sua mente ou no seu coração. O amor que essa pessoa sentira por você não tem que ser igual ao o seu mais sim um amor que também, deixara lembranças mais não ruins e sim ótimas recordações que vocês irão levar e não pense que essa pessoa esqueceu-se de você mesmo tendo um relacionamento acabado e até por que essa pessoa nunca esquecera. Écomo na vida vamos ter obstáculos mais também iremos ter momentos bons, e temos que lutar para conseguirmos achar a pessoa certa que nos entendera e que iremos dividir as boas coisas da vida e que vai trazer aquela alegria as suas manhãs e que também ira fazer agrados lindos ou belas declarações de amor que não ira ter palavras para decifrar o amor que você sente por essa pessoa e nem dela por você e esse Amor só vai crescer a cada dia mais e quando ficar longe um do outro irá sentir tanta saudade um do outro que não conseguirão mais ficar longe e com o tempo isso ficara mais forte e ira provar que esse é o amor que você teria que encontrar ao longo de sua vida e também ira mostrar que aquilo que começou com uma simples paixão se tornou num amor verdadeiro e não aquela paixão que passa rápido e que até muitas vezes você nem percebe o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...