É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.5.13

Um Novo Ciclo


Hoje tenho poucos dias para fechar mais um ciclo. Ontem uma parte do "meu ciclo" foi encerrado para abrir as portas para outro ciclo novo, cheio de sonhos, incertezas, objetivos. Não gosto de fazer listas de desejos nem promessas porque eu aprendi que tudo muda o tempo todo, a cada minuto, então estou aprendendo a viver essa loucura, essa mudança tão necessária para a minha vida.  Mas gosto de lembrar de tudo o que aconteceu no ano que passou. Foi pancada em todas as áreas, sentimental, financeiro, espiritual, trabalho. Só pancadaria. Mas aviso aos "urubus" de plantão que eu sobrevivi. Não sem dores e sem choros, mas o que importa é que estou aqui.
Muitas pessoas importantes (pessoas que foram essências para que eu pudesse caminhar) que me salvaram muitas vezes, que me deram carinho, amor, um ouvido, que souberam escutar as minhas lamentações e me colocaram para cima 
PS: O abraço de ontem e seu choro deixou meu coração cheio de alegria. Nós dois aprendemos muito, o Astral sabe o que faz. Obrigada por fazer parte da minha vida, tenho certeza que temos o direito de ser feliz você e eu. Assim podemos fechar o ciclo com um gostinho de "AINDA PODEMOS SER FELIZES". Isso não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...