Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15.5.13

Musica



Não me lembro da primeira vez que ouvi uma musica, Mas me lembro da última : Faz uns dois minutinhos .... kkkkk .É isso : não consigo ficar ouvi musica ! Por isso, resolvi fazer uma listinha de vantagens, Dá uma olhadinha :

  • Ouvir Musica faz você pensar naquela pessoa unica é tããããããão especial ;
  • Se for em outro idioma, é possível aprender uma segunda língua cantando ; 
  • Dependendo do caso , você dança e ainda derrete umas calorias ; 
  • Uma musica fofa expressa você , e sua essência ; 
  • Musica triste faz você chorar , mas isso é bom para tirar o pó da alma ;
  • Existe surpresa melhor do que ouvi sua musica preferida, de repente no rádio ? ;

A música tem um poder impressionante de nos transformar, ela pode ser tão simples que podemos entende-lá em uma simples frase, como ser tão complexa que passaríamos tempos e tempos tentando decifra-lá.
Hoje a música existe em todo lugar. Diferentes ritmos, sons, estilos... Todos eles estão ligadas a música!

Não existiríamos sem música.

Ouço música o dia inteiro. Quando não estou ouvindo música, estou cantarolando minhas músicaspreferidas com minha voz altamente desagradável e desafinada. Meus desenhos são frequentemente inspirados por músicas. Não consigo entender pessoas que não dão bola pra música.


Ai vai minhas duas musicas preferidas! Confiram#

Her i am - Camp rock (cantada por Margaret Dupree)

Aqui estou eu

Dizem que se uma boa garota é quieta
Que nunca se deve perguntar por que
Porque isso só torna mais difícil de se encaixar
Você deve estar feliz, animado
Mesmo se você for apenas convidado
Pois os vencedores precisam que alguém os aplauda

É tão difícil ficar só esperando
Em uma fila que nunca se move
É hora de você começar a criar
As suas próprias regras

Você tem que gritar até que não sobre nada
Com seu último suspiro
Diga aqui estou eu
Aqui estou eu
Faça-os ouvir
Porque você não pode ser ignorado
Não mais
Então aqui estou eu
Aqui estou eu
Aqui estou eu
Aqui estou eu

Você só tem uma vida para fazer dar certo
Então, quem se importa se não é perfeito
Para mim, está perto o bastante da perfeição
Por que você deve se esconder das encrencas
E dos problemas que te rodeiam?
Porque não há mais ninguém que você queira ser

Se como você está vivendo não está funcionando
Há uma coisa que vai ajudar
Você tem que finalmente parar de procurar
Para se encontrar

Você tem que gritar até que não sobre nada
Com seu último suspiro
Diga aqui estou eu

Faça-os ouvir
Porque você não pode ser ignorado
Não mais
Então aqui estou eu
Aqui estou eu
Aqui estou eu

É melhor o mundo arrumar espaço
Sim, passe para lá, passe para lá
Porque você está chegando
Porque você está chegando

Você tem que gritar até que não sobre nada
Com seu último suspiro
Aqui estou eu
Aqui estou eu
Faça-os ouvir
Porque você não pode ser ignorado
Não mais
Então aqui estou eu
Aqui estou eu


This is me - Camp Rock (cantada por minha DIVA: Demi Lovato)

Essa Sou Eu

Eu sempre fui um tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de dizer para o mundo o que eu tenho que dizer
Mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim
Eu vou mostrar isso
essa é a hora
De deixar você saber
De deixar você saber

Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Deixe a Luz Brilhar em mim
Agora encontrei quem eu sou
Não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

Você sabe como é
Sentir-se em meio a escuridão
Sonhar com uma vida Onde você é uma estrela brilhante
Mesmo parecendo
que isso está longe demais
Eu tenho que acreditar em mim mesma, É a única maneira

Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Deixe a Luz Brilhar em mim
Agora encontrei quem eu sou
Não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

Você é a voz que eu escuto na minha cabeça
A razão porque eu estou cantando
Eu preciso te encontrar, eu tenho que te encontrar
Você é a parte perdida que eu preciso
a música dentro de mim
Eu preciso te encontrar

Eu tenho que encontrar você

Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Deixe a Luz Brilhar em mim
Agora encontrei quem eu sou
Não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser

Essa sou eu
Essa sou eu
Yeah

Você é a parte perdida que eu preciso
a música dentro de mim
Você é a voz que eu escuto na minha cabeça
A razão porque eu estou cantando

Agora eu encontrei quem eu sou
Não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser
Essa sou eu
Quem eu quero ser
Essa sou eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário