É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.5.13

Eu preciso superar


Saio de casa com o fone no ouvido ouvindo aquela musica que me deixa animada e feliz . Chego na escola percebo que você está lá , isso me anima e me entristece ao mesmo tempo. Você logo percebe que eu estou ali e começa a me olhar daquele jeito que só você sabe fazer . Espero que venha falar comigo mas isso não acontece, quero falar com você mas o orgulho não deixa e a cada toque daquela musica que me deixava feliz, agora me faz lembrar de todos os nossos momentos, de tudo o que vivemos e passamos juntos. Tenho saudade dos abraços, beijos e sorrisos, mas a vida segue e eu tenho que superar. Eu preciso superar, só que isso não é nada fácil. Depois de semanas sem te ver me arrependo de não ter falado contigo, já me sinto incompleta como se algo faltasse em mim. Lembro cada mensagem que me enviava, como eu sorria quando lia e como passei a ignora-las também. Pensei que eu e você fossemos a melodia prefeita mas eu estava errada. Errar e acertar faz parte da vida, acho que eu e você foi um erro, um erro que eu tento consertar todos os dias tentando não pensar em você, algo praticamente impossível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...