É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.5.13

Lembra


Sabe quando você sente algo mais forte por uma pessoa. e ao mesmo tempo se acha que você nao sente mais nada! Sabe como é ter essa pessoas nas redes de relacionamento, e ver ela online e nao poder (nao ter coragem de chegar e falar um simples oi) E ao ver um filme romantico, você se lembra de todas as coisas que passaram juntos, todas as rizadas, todos os olhares, e principalmente lembra de primeiro beijo com essa pessoa…Lembra da primeira promessa que não foi comprida , lembrar de tudo das brincadeiras, das mordidas, das cosquinhas, enfim, hoje não sei o que deu em mim, que eu lembrei de todas essas coisas e automaticamente escorreu uma lagrima bem timidazinha pelo minha face, não contive o choro, quis por que da uma olhadinha, talvez um breve olhadinha, no seu Facebook, e ao mesmo tempo um mar de lagrimas escorreu voluntariamente pelo meu rosto, não sei o que me deu, mas sei la acho que foi um surto de saudade. Não sei porque você saiu do passado e veio me atormentar a minha mente ou o meu presente, essa lembrança mecheu comigo de um jeito inexplicável, me fez lembrar toda as vezes que você passava a cavalo em minha rua, me fez lembrar de quando fomos ver a sua mula que ficava no haras, lembrar de quando tu me deixou eu dirigir o seu carro mesmo não sabendo direito, e por final da tarde quando vimos filmes e seriados, sim confesso foi uma tarde inesquecível, mas que pena que acabou, que tudo acabou.O pior de tudo isso me restou apenas lembranças que se tornam hoje lagrimas…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...