É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

7.12.12

#Hastags que mais bombam

tumblr_mkbpdjhUiL1qdkv8qo1_500
As #hashtags são muito utilizadas no Twitter e Instagram. Servem para pesquisar alguma coisa, dizer algo abreviado ou para chamar atenção para um determinado assunto ou imagem. Estão rolando boatos que elas serão liberadas também no Facebook, daí, por exemplo, se você postar algo com a hashtag #lookdodia, vai poder clicar e ver como várias pessoas também estão de vestindo naquele dia. Se isso vai acontecer de verdade ninguém sabe ainda, mas pra já te deixar ligada nesse assunto, listamos algumas #hashtags bastante utilizadas nas redes pra você conhecer e começar a usar já!
#lookdodia – Geralmente acompanhada por uma foto, mostra como a pessoa está vestida naquele dia.
#todascorre, #todasquer, #todascompra… – Sim, sim o verbo está conjugado errado, mas é pra parecer que foi escrito com pressa, pra você realmente correr, querer e comprar algo que esteja na frase acompanhado de umas dessas hashtag.
#FF – Antes era #FollowFriday, mas como nós gostamos de simplificar tudo (Facebook vira “Face”, Twitter vira “TT”, Instagram vira “Insta” e Whatsapp é “Whats”), ele virou só #FF. Serve para indicar seus amigos para outras pessoas os seguirem.
#not ou #sqn – Sabe quando alguém posta uma foto jurando que tá linda, só que não? Essas duas hashtags servem pra mostrar isso, seja com uma foto, um trecho de uma música ou uma frase bem irônica. Lembre de sempre usar no final da frase, ok?
#OMG – É a abreviação de “Oh My God!” e serve para mostrar espanto e a aquela cara de :O!
#comofaz – Quando você não sabe como fazer algo, joga a pergunta na timeline acompanhada do #comofaz que com certeza alguém vai te responder.
 #prontofalei – Sabe quando você ta engasgada com algo? Vê aquela “amiga” dando em cima do gato que você tá a fim? Fala que já percebeu, não está gostando e acompanha com um #prontofalei. Ninguém é baú pra ficar guardando as coisas.
#hashtagsgigantescasqueagentedemorahoraspraconseguirlereentender –Geralmente criam hashtags gigantes para chamar atenção de artistas internacionais, várias pessoas começam a postar com a hashtag, até que ela sobre e vai parar nos Trendins Topics e o mundo inteiro fica vendo. (#ouentãofazemsóprazoarmesmo)
#love – Essa é mais utilizada no Instagram, quando você posta uma foto com #love ela se junta a mais de 100 milhões (!) de fotos (é muito amor) e você ganha várias curtidas.
#lol – Essa também foram os gringos que inventaram, é como se fosse o “hahahaha” “asuhahusas” “hehehe” ou “kkkkk” deles. Coloca que é sucesso.
#me – Quando você tira uma foto de si mesma.
#food – Quando for postar foto de comida, já sabe a tag é essa.
#picoftheday – É tipo o #lookdodia só que nesse caso é a “foto do dia”. Sabe aquela foto que você tira, olha e pensa: “caramba, arrasei!”. Então, essa é a sua #picoftheday. Posta com essa hashtag e aguarde a chuva de likes.

Um comentário:

  1. Hum, legal, a maioria já conhecia, mas a #lol e #picoftheday não conhecia, quer dizer já vi várias vezes mas não sabia o que eram, hahaha!

    Vlw... bjus!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...