É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.13

Filmes pra se divertir com a galera


Acho que sou a pior pessoa do mundo para falar sobre filmes porque não costumo ver muitos. Gosto mesmo é de séries.Resolvi trazer esse assunto aqui pro blog por que vejo que algumas leitoras se interessam e isso acaba sendo legal. Agora que já estamos quase nas férias, podemos dizer então que esta chegando o momento cine – pipoca! Que tal acompanhar alguns dos que eu vou citar logo mais?

De repente 30 !


Jenna Rick (Christina B. Allen) é uma garota de 12 anos que está descontente com sua idade pois seus pais vivem pegando no seu pé, os colegas mais populares da escola não lhe dão atenção e o garoto por quem é apaixonada nem sabe da sua existência. O único amigo de Jenna é  seu vizinho Matt Flamhaff (Sean Marquette). No seu aniversário de 13 anos, Jenna convida todos os adolescentes que conhece para ir a festa, porém a festa se transforma em um grande desastre e após uma brincadeira de mal gosto ela se esconde dos demais convidados no armário. Muito chateada Jenna pede para virar adulta e ter a vida que sempre sonhou. Quando acorda Jenna (Jenifer Garner) está com 30 anos, é muito popular, namora um jogador famoso e trabalha em uma das revistas mais famosas de Nova York. No início ela estranha tudo isso mas aos poucos fica deslumbrada com a vida que tanto sonhou. Os problemas começam a aparecer quando Jenna tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo) e descobre que perdeu contato com ele a muito tempo e que ele está noivo.

Sexta-Feira Muito Louca

 
A dra. Tess Coleman e sua filha de 15 anos, Anna, não estão se entendendo bem. Não chegam a um acordo quanto à roupa, cabelo, música e, obviamente, quanto aos homens. Numa quinta-feira de manhã, a situação atinge o limite. Anna está enraivecida porque a mãe não apóia suas aspirações musicais e Tess, uma viúva prestes a se casar pela segunda vez, não consegue entender porque Anna não tolera o seu noivo. Subitamente tudo se modifica quando dois biscoitos da sorte chineses, idênticos, causam um pequeno desastre. A manhã seguinte, uma sexta-feira, transforma-se em caos, quando mãe e filha se vêem no corpo uma da outra. 

 
Sonho de uma pop star !


Lizzy McGuire (Hilary Duff) e seus amigos Gordo (Adam Lamberg), Kate (Ashlie Brillaut) e Ethan (Clayton Snyder) estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo (Yani Gellman), ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...