É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.5.13

Espectativas


Não curto muito me apaixonar. Acho que é porque minhas experiências nunca foram boas o suficiente para eu saber se isso é bom. Coloco muitas esperança em cima de um amor, e isso nem sempre acaba bem, pelo menos para mim não. Meu problema é gostar rápido das pessoas, me adaptar ao seu jeito e à seu sorriso. Crio muitas expectativas para uma pessoa que nem ao menos me conhece, e que quem sabe seilá, se um dia vai me conhecer. Ser surpreendida é bem melhor do que ser decepcionada, eu sei, mas não tem jeito, aliás, o jeito é deixar como está, me decepcionando cada vez mais, assim eu aprendo e me arrependo, ou pelo menos finjo que aprendo para que no dia seguinte, eu faça tudo de novo, e me arrependa novamente. Sabe aquela frase "Pego, mas não me apego"? Então, sou totalmente ao contrário, "me apego, mas não pego". É estranho, mas é coisa do coração, quem é que pode prever por quem ele vai bater né?!Comecei com os mesmos rituais que sempre faço quando estou nesse estado: baixar músicas super lentas, daquelas que nos fazem chorar sabe? Então, agora imagina como estou por dentro. Posso até mentir que não o amo, mas sei que sempre amarei, até porque não tenho nenhum controle sobre o amor."É incrível a facilidade com que você rouba meus sorrisos, faz o meu coração disparar e deixa as minhas bochechas rosadas sem ao menos me conhecer. É incrível como cada célula do meu corpo ama você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...