É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.5.13

Desabafo


Eu nao sei nem por onde começar e o que vou dizer quanto  te rever, acho que irei te abraçar e te apertar e te morder, lembrar de todos os momentos, de todos os beijos de todas as mordida , de todos os carinhos, de quando você me chamava de minha pequena de minha neném. Irei lembrar das nossas conversar serias e finalmente irei lembrar de quando você entrou no carro e foi-se embora e me deixou ali no pé da escada com um enorme peso no coração, sei que por fora parecia forte, mas por dentro o meu mundo estava acabado... 

Sei lá, eu me apeguei muito a você e todos me avisavam que não era para eu me iludir tanto, mas fazer o que, a gente não manda nos sentimentos, quando a gente vê no que errou já é tarde para poder voltar atrás, a burrada já vai estar feita, agora o que você tem que fazer é seguir em frente, cada um pro seu lado, cada um no seu canto, com um sorriso lindo e maravilhoso no rosto, mesmo que esse sorriso não seja o mais verdadeiro, mesmo que não seja o mais sincero, sabe porque? Porque mesmo que o seu mundo esteja totalmente desabando sorria como se nada estivesse acontecido, porque ninguém liga pro teu choro, mesmo que todos a sua volta te peça o motivo isso não quer dizer que se preocupam com sua tristeza, e quando estiver extremamente feliz tome cuidado, pois a inveja desse povo pode acabar com a felicidade de qualquer um.

Bom sei que errei, mas foi com esse erro que aprendi a ser forte, afinal são com os erros que aprendemos sempre alguma coisa, eu te juro que se um dia você voltar não ira ser como antes, mas tome o total cuidado, pois hoje você pode ter me magoado, mas amanha quem pode ser ferido vai ser você. Meu bem o mundo da voltas, só lembre disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...