É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.13

Depois da meia noite


Sabe quando você acaba se sentindo esquecida apesar de estar ao redor de milhares de pessoas? Sabe quando a saudade não cabe mais dentro de você , e você precisa de uma forma qualquer liberar toda a sua energia em alguma coisa que te faça feliz de verdade? Pois é. Com o passar do tempo , conseguir retorno de todas essas coisas , acaba ficando bem complicado. As pessoas mudam , o tempo fica cada vez menor , as portas para as oportunidades vão se fechando e você fica sem chão , você fica sem rumo , sem saber pra onde ir , com quem conversar , com quem se abrir , e ainda mais ... você fica sem saber o que faz pra melhorar , pra tentar acabar com esse circulo vicioso , pra tentar diminuir a dor que você sente. Não da pra explicar , mais por mais fácil que seja andar menos de 200 metros , o caminho parece cheio de pedras , espinhos e tudo mais. Fazer com que as coisas aconteçam da forma certa , não é tão simples. Esquecer tudo o que passou , também não me parece legal. Admitir nossos erros , me parece sim uma boa idéia , mais nem sempre é necessário explorar esse mundo todo . Esse mundo , onde gente bonita tem mais privilegio do que gente feia... Pêra ai , gente feia? Não tem ninguém que seja feio no mundo , existem pessoas diferentes umas das outras , que precisem de mais atenção, precisem de mais apoio . Ninguém é igual a ninguém. Lembram disso? Não me parece ser muito confortável , ficar o tempo todo presa dentro de casa , sem ao menos uma musica bacana que você ainda não tenha ouvido , alguém mais esperto que você pra conversar , alguma coisa inovadora pra fazer. Seilá , as coisas as vezes tomam um rumo errado , ou um rumo certo mais que pra nós não é tão certo assim....Chega de falar por hoje , chega de olhar pela janela e não ver nada , nem ninguém . Chega de chorar , chega de sofrer atoa. Já se passam da meia noite e os pensamentos não param. O celular toca , as luzes se apagam , a tv com o volume baixo e um vento geladinho entrando pelas fendas da porta . Roupas rasgadas , objetos jogados , comida no prato , e a fome desapareceu. Não tem problema se isso foi somente mais um dia , não tem nenhum problema , porque o sol volta amanha , e a lua já esta aqui para me fazer companhia essa noite. Não vejo problema , não tenho medo mesmo , so quero que o dia termine bem , bem melhor do que muitos que já se passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...