É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.5.13

Decepções


São tantas decepções, coisas que me fazem ficar mais depressiva a cada dia, coisas que nem sei descrever. Sempre quis saber o porque de ainda estar aqui, o porque de ficar sofrendo, o porque de viver, mas nunca obtive resposta. Eu sei, nada na vida é fácil, mas nem tudo por ser difícil! Queria poder viajar para outro mundo, viver outra vida e ser outra pessoa. Todo esse sofrimento para que? Para aprender que não devo me apaixonar, para aprender que todos são idiotas e essa sociedade é uma merda? Eu tenho tantas perguntas, mas porque elas não são respondidas?! Ah meu Deus, eu preciso sair desse mar de sanguessugas, onde todos querem tirar sua felicidade só para se sentirem bem! Desculpe, mas eu, emfim, desisto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...