É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.5.13

D& Andrelly Rayane! MANA#

Sabe akela sensação de Trabalho concluido, bom é isso que estou sentindo agoora!
Hoje comemoramo o Niver da minha irmã Adrielly Ruama, junto com minha Familia e Amigos Foi Maravilhoso.
e a tarde fomos pegar um cineminha, nada MELHOR do que Velozes e Furiosos 6 para alegrar nossa Noite!
O mais importante foii ver o sorriso no rosto da minha irmã de Alegriia e Realização de estar com a pessoas que realmente Ama Ella.

Realmente decobrir qual a maior alegria da Viida, Não é conquistar o Mundo!
Mas fazer com que simples coisas faça tooda diferença!
Como por exemplo: UM BOLO UM PUDIM E UMA SUKITA UVA, EM UM NIVER DE 16 ANOS!
Acredite! iso pode fazer muiita DIFERENÇA!
Parabéns Maninha, que eja 16, 19, 20,25,30...
Não Importa sempre havera uma Sukita com torta de abacaxii pra gente comer e sorrir Muitooo..
Parabéns Adrielly Ruama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...