É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.13

Caminhos novos, escolhas novas!


Sempre achei que quando eu encontrasse alguém que realmente valesse a pena, seria diferente. Mais não foi. Eu me transformei por completo com você. Eu mudei por você. Tive que fazer algumas escolhas das quais não foram muito legais. Decidi mudar por obrigação própria, por que achei que já era a hora de mudar. Fui fundo e preferi ficar sozinha por um tempo. Esperei longos dias passarem, esperei horas passarem, e foi assim que eu percebi que nem vale a pena ficar me perdendo tempo com coisas bobas e pequenas. Me deparei com outras pessoas, outras oportunidades e agora quem sabe eu não perca nenhuma delas.Não perca nem as pessoas, e não perca nem as oportunidades.Por que as pessoas morrem um dia, e as oportunidades um dia passam. A vida tira as oportunidades caso você não agarrar elas com todas as forças. Foram dias e mais dias de pensamentos , de letras de musicas rasgadas, de poemas não 
 cabados. Pensei bastante em tudo o que eu já fiz ate hoje, e analisei bem. Vi que a minha vida mudou, que tudo mudou. Agora é hora de ser feliz de verdade. É hora de abraçar o mundo. De tentar . Tentar amar alguém que realmente me ame. Acho que agora encontrei alguém me faça a diferença na minha vida. Acho que agora achei alguém que se importe comigo, que converse comigo. To feliz por isso, to afim disso. Vou esperar pra ver no que dá. Vamos ver o que pode acontecer. Amanha é um novo dia. Amanha é dia de fazer mudar, de fazer acontecer. E que assim seja, por que eu não quero mais perder tempo, não quero mais perder nada. O relógio marca uma hora diferente, é a hora que eu preciso dormir , pensar em tudo, rever as melhores e piores situações. Lá vou eu novamente, entrar em um barco que a qualquer hora pode afundar. Ate logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...