Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14.5.13

Hoje não exste mais eu e você

Tumblr_lvmua1dklu1qez4p0o1_500_large
Quando pensei que tudo daria certo, quando pensei que tudo que sonhei se realizaria. Tudo em você me encanta, me fascina mas por ironia do destino temos que ficar longe um do outro, temos que recomeçar e esquecer cada momento, cada olhar, cada beijo. Eu sei não será fácil mais me apeguei demais a você, não sei se você senti o mesmo, se você pensa nisso, mas você foi a pessoa mas especial pra mim e vai ser difícil. Talvez tente me lembrar fechando os olhos e lembrando de um beijo seu, por que a primeira vez que ti vi foi só por mera distração, hoje estou aqui pensando em como aceitar o destino, e continuar o meu caminho. Não existe mas eu e você, agora existe eu e saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário