É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.4.13

Por mais que...


Por mais que seu coração tenha sido partido por amores desfeitos e paixões impossíveis, jamais perca a esperança de amar mais uma vez. Por mais que você tenha chorado por um alguém que julgou não merecer, não ligue, e se for necessário chore uma, duas, três ou quantas vezes quiser porque as lágrimas não são méritos dos fracos e sim daqueles que possuem sentimentos. Por mais que seus sonhos pareçam ser impossíveis de realizar, não deixe de sonhar porque quem não sonha não vive. Por mais que você sinta que a solidão só lhe causa sofrimento não se engane, é através dela que vemos onde temos que melhorar para tentar fazer outras pessoas felizes. Por mais que seja difícil, diga a todas as pessoas que gosta o quanto elas são importantes porque você não sabe até que momento elas estarão presentes ao seu lado. Por mais que seja difícil a vida, não deixe de lutar porque só fracassam aqueles que não lutam por aquilo que desejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...