É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.2.13

Só passando pra te Agradecer Mãe


Mãe, eu sei que nem sempre sou o reflexo da educação que me deste. Sei que nem sempre te compreendo, que nem sempre te apoio da forma incondicional como fazes comigo. Ando sempre preocupada comigo, com as minhas coisas, com as minhas frustrações e, por vezes, esqueço-me que estás aqui. Esqueço-me que faço parte de ti e que tu fazes parte de mim. É incrível como me conheces tão bem, não por ser previsível quanto ao que vou fazer ou dizer, mas sim por seres a pessoa ao lado de quem passei mais tempo na minha vida. Por isso não consigo perder o mimo, a necessidade dos teus beijinhos, dos teus abraços, de ver o teu sorriso todos os dias.
Limito-me a dar-te um beijinho e a desejar-te um dia feliz. Isto faz-me ter a certeza que não consigo viver sem ti, mesmo com todas as "discussões", birras, teimosias e com todos os pequenos defeitos que partilhamos. Obrigada, mãe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...