É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.2.13

Aprendi


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém só posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... Aprendi que só entre olhares se fala tudo e que falar estraga o momento... Aprendi que lutar pelo amor é bom mas alcançá-lo sem lutar é melhor... Aprendi que o eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata... Aprendi que um dia descobrimos que se apaixona é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples... Aprendi que só há um tipo de amor que dura, o amor não correspondido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...