É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.2.13

Não quero te perder


Às vezes é preciso usar máscaras, para esconder o que eu realmente sou... Estou sorrindo por fora, mais por dentro meu coração sofre e chora ao ver que é impossível está perto de você...  Amar alguém em silêncio é ainda ter esperanças quando não há mais chances. Hoje eu percebi o quanto você é importante na minha vida. Percebi o quanto eu preciso de você, o quanto eu te quero... Não, eu não só quero, eu preciso! Preciso de você aqui pra me fazer sorrir, pra estar ao meu lado sempre que eu precisar quero ter sempre a certeza de que vou poder contar sempre com você, e sabe por que eu cheguei a essa conclusão? Porque eu percebi o que estava na minha frente e eu não queria enxergar, mais é claro apesar da distância você sempre esteve lá, me apoiando em tudo, e eu nunca percebi isso, deixei o orgulho falar mais alto dentro de mim, e o medo de me apaixonar outra vez foi tão grande que eu não queria dar espaço ao amor no meu coração. Mais aí você chega e me faz perceber que isso é inevitável, não que eu queira tomar o espaço de alguém especial pra você, sei que neste momento talvez você possa está me vendo como APENAS MAIS UMA, talvez você leia isso e depois esqueça tudo que leu, e nem se importe com os meus sentimentos e acredite alguns não se importam, talvez você nem termine de ler essa mensagem, aliais eu nem sei como eu estou conseguindo escrever, pois eu sou muito tímida mais eu resolvi enfrentar meu medo, eu resolvi parar de ser orgulhosa e não ter medo de amar, porque eu não posso julgar um por todos, e sei que você é diferente.  “Às vezes perdemos as pessoas que mais amamos por não ter coragem de dizer o que realmente sentimos” eu já perdi uma pessoa e acredite eu não quero perder você, quero ter sempre você ao meu lado nem que seja apenas como um amigo. Eu acho que estou gostando mesmo de você, de verdade, apesar de só ter te visto uma vez, bastou conversar com você, pra saber que você era tudo que eu queria. Você me conquistou com seu jeito meigo e super fofo de ser, agora eu só espero duas coisas e te peço uma : Espero que a distância não atrapalhe, e espero principalmente que não seja tarde demais. E peço por favor que se nada der certo entre a gente a nossa amizade permaneça, poque eu não sei o que seria de mim sem ao menos a sua amizade. EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...