É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.2.13

Amigos


Pra que serve um amigo? Rachar gasolina? Emprestar prancha? Recomendar um cd? Dar carona pra festa? Passar cola? Passear no shopping? Segurar a barra? Um amigo serve para isso sim, porém isso não basta para guardar um amigo no coração, um amigo não racha apenas gasolina, racham lembranças, crises, choro, experiências, racha culpa segredos. Um amigo não empresta apenas  uma prancha, empresta o ombro pra chorar, empresta o tempo, o calor e jaqueta quando faz frio, um amigo não recomenda apenas um cd, recomenda cautela, recomenda um emprego. Um amigo não da carona apenas pra festa, mais te leva pro mundo dele e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola, passa juntos momentos de tristezas e alegrias. Um amigo não passeia com você apenas no shopping, anda em silencio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado, uma amiga não segura a barra apenas, segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura até uma vaga no banco do ônibus do estacionamento. Os amigos são testemunhas do passado e nossos espelhos do futuro, é através deles que podemos nos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...