É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.3.12

Aniversário de Taylor Lautner

Como não se apaixonar pelo fofo, lindo e perfeito Taylor Lautner? O nosso lobinho da saga crepúsculo completa 20 anos hoje, 11 de fevereiro. E sendo uma grande fã do boy, desejo a ele muitas felicidades, saúde e muito, muito sucesso. Temos certeza que 2012 será um grande ano para o Taylor, e ele merece sempre o melhor.



Sobre Taylor


Taylor Daniel Lautner veio ao mundo para brilhar. Nascido em 11 de fevereiro de 1992, em Grand Rapids, Michigan (EUA), desde pequeno já mostrava seus talentos. Quando criança, Taylor tinha um grande sonho: ser campeão - e foi essa determinação para encarar qualquer desafio que levou o garoto à fama.

O atleta


Por pouco o esporte não roubou das telas do cinema uma das maiores revelações dos últimos tempos! Aos 6 anos, Taylor era atleta. Futebol americano, beisebol e karatê eram algumas de suas atividades preferidas. Com apenas 11 anos, o gatinho já era um karateca de respeito, acumulando medalhas e liderando o ranking da Naska (Associação Nacional de Karatê dos EUA)! Mas foi ainda nos tatamis que o fofo começou a dar seus primeiros passos rumo à fama. Sua primeira experiência com os holofotes foi graças a uma forcinha do seu mestre nas artes marciais, Mike Chat. O treinador, para quem não se lembra, foi o Power Ranger azul durante 2 anos. Como Chat ainda mantinha contato com o mundo da TV, soube que estavam selecionando garotos para um comercial e indicou seu aluno para o papel. Taylor acabou não se dando bem nessa primeira tentativa, mas esse foi o só o começo de uma linda trajetória.

Primeiros passo


A família Lautner não poupou esforços para realizar o sonho do filho. Empolgado para trabalhar na TV ou no cinema, a família acabou se mudando para Los Angeles e aproximando ainda mais Taylor da fama. Aos 13, o gato já cumulava no currículo várias participações na TV, mas de pouca evidência. As coisas começaram a mudar quando ele foi convidado para estrelar o filme infanto-juvenil As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. Com o destaque do papel, pouco tempo depois, Taylor já estava brilhando em outra produção, dessa vez na comédia de Steve Martin Doze é demais 2.


Estrelato


Se foi no mundo dos esportes que Taylor começou a mostrar que tinha talento, também foi graças a sua vida de atleta que o gato conquistou o papel que iria mudar sua vida! Os produtores de Crepúsculo achavam-no muito magro para a sequência da saga, e foi aí que o lado esportista entrou em ação. Taylor partiu pra malhação e ganhou 13 quilos de massa muscular para dar vida ao lobisomem Jacob Black!

Planos futuros


Taylor não para! Este mês temos a estreia de Valentine’s Day, uma superprodução repleta de atores consagrados e muitos suspiros, já que Lautner vai poder mostrar todos os seus dotes físicos ao interpretar um aluno-atleta de uma universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...