É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Provavelmente não vai virar Realidade


Quando eu tinha oito anos eu pensava que eu vivia em um conto de fadas. Sabe aqueles que sempre têm uma princesa que acha seu príncipe encantado e que sempre tinha um final feliz. Aquele conto de fadas que os animais falavam e o bem sempre vencia o mal! Eu jurava que tudo na vida era assim, tinha certeza que já tinha encontrado meu príncipe encantado e que nós íamos ser felizes para sempre. Hoje em dia, esse dito "príncipe encantado" é um garoto ridículo! Aquele tipo de garoto que usa meninas como objetos ou como prêmios por ter ganhado alguma competição. Também já vi que não é sempre que o bem vence o mal. Realmente eu era uma garota muito ingênua, hoje sei que conto de fadas só são reais em livros e que você nunca vai poder ter um final 100% feliz. O mundo de hoje exige que você sabia que nem tudo é um mar de rosas, e que nem sempre vai ter um príncipe pra te salvar! Nos dias atuais você tem que ser uma garota esperta, que sabe identificar de longe aqueles que te querem bem e aqueles que te querem mal. Eu prometo que ainda faço de tudo para crer que príncipes encantados existem! Mas já me decepcionei muito na vida por causa de garotos! Garotos PERIGO, os carinhas sempre são como príncipes encantados no começo, mas depois de seduzir você, ele vai fazer o mesmo que ele já fez com tantas outras garotas. Vai te esnobar, "pisar" em você e chutar você para bem longe. Hoje em dia os garotos dizem que eu sou muito difícil. A questão não é essa, sou apenas uma garota inteligente e bastante crítica que já cansou de se decepcionar por amor! Então garotas, se um dia você tiver certeza que está vivendo um conto de fadas. Belisque-se. Você vai se acordar de um sonho que provavelmente não vai virar realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...