É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Velha Infancia


As vezes fico pensando nos meus momentos de criança, e lembro de como tudo parecia feliz, e nada era tão dificil e doloroso. Quando pequena sempre reclamava porque queria crescer, e fazer tudo que 'gente grande faz'. Agora que faço coisa de 'gente grande', queria poder voltar no tempo e aproveitar cada segundo, sem reclamar por querer crescer, trabalhar, enfim viver como um adolescente/adulto. Vida de criança é tão fácil, pois não tem garotos na puberdade pra nos fazer sofrer e chorar, porque o coração esta magoado, queria ter aceitado as coisas com elas eram, queria ter sonhado mais sonhos quase impossíveis, sem pessoas pra dizer que nunca vai acontecer, queria ter imitado mais os personagens de desenho animado, sem ter alguém pra dizer para ser você mesmo, queria não ter que preocupar com o boletim, sem ter alguém pra te deixar de castigo, queria ter pedido mais presentes pra minha mãe, sem ter que trabalhar pra conseguir o quero, queria ter sujado mais roupas, sem você mesmo ter que lavá-las, queria ter ganhado mais presentes no Dia das Criança, sem ter que ouvir "Você não é mais criança", queria poder comer doces, sem ficar com aquele peso na consciência, queria ter brincado mais com as minhas bonecas, sem ter gente falando que não tem mais idade pra isso, queria ter acreditado mais nos conto de fadas, sem pessoas pra dizer que eles não passam de pura mentira, queria reviver essa velha infância ... queria voltar a ser criança! Sei que ainda tenho uma criança guardada dentro de mim, mas os momentos nunca serão os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...