É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Talvez um dia eu acretedite em Contos de Fada


Eu já fui do grupo das meninas que acreditava em contos de fadas, até o dia em quem eu descobri que eles não existiam, e que tudo era ficção, apenas uma distorção da realidade, ou melhor, uma adaptação da realidade que só acontecia na nossa mente. E eu ficava imaginando príncipes, castelos, bruxas, feitiços e magias e até mesmo em fadas. Quando criança acreditavas-mos em tudo, eu acreditava em contos de fadas, acreditava que eu era uma princesa, que um dia iria encontrar meu príncipe encantado, casaria com ele e viveria feliz para sempre em um lindo castelo.
Mas o tempo foi passando e começaram a vir as primeiras decepções que me fizeram acreditar que contos de fadas não são reais, conclui que nada é pra sempre, que amor verdadeiro não existe, e que príncipes e princesas só existe na minha imaginação, cheguei até a acreditar que imaginação é coisa de criança.
Mas aprendi com o tempo que amor verdadeiro existe, é só procurar, que imaginação não é coisa só de criança, ela vai até onde a realidade chega, e que contos de fadas podem existir sim na mente de cada um, que príncipes e princesas e castelos para existir, basta fecharmos os olhos, amor éter? Pode ser difícil de achar, mais existe! Enquanto as bruxas elas realmente não existe aquele tipo de bruxas de desenho animados, aquela personagem com a vassoura, feia, assusta crianças. Na verdade existem sim, quantas pessoas estam espalhadas pelo mundo a fora, que são verdadeiros monstros? Mães que tem coragem de largar um filho em um rio, ou em uma lata de lixo, pais matando seus próprios filhos, pessoas assim são consideradas verdadeiras bruxas.
Hoje eu tenho 14 anos e sei que não existem contos de fadas, mas acredito na minha imaginação, e na minha mente existem várias ficções e realidades, e eu sei bem diferenciá-las vai continuar sonhando com a pessoa ideal com castelos e príncipes, pois é exatamente isso que me faz viver feliz.
Déborah carvalho (Amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...