É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Sua Heroína


Eu não sou uma super-heroína, eu não posso pegar sua mão, e voar para qualquer lugar, aonde você quiser ir, eu não posso ler sua mente como um'outdoor' e dizer-lhe tudo que você quer ouvir. Mas serei o sua heroína, porque eu posso ser tudo que você precisa, se você é o garoto certo para mim, como a gravidade ninguém vai me parar. Eu acredito no destino. Eu posso ser um garota normal, com coração e alma. Mas se você é o garoto certo para mim, então eu serei o sua heroína, tão incrível, um tipo de milagre, e quando a hora chegar, eu vou esperar, esperar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...