É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Só quem é Nordestino entende


Botão é pitôco,se é miúdo é pixotinho, se é resto é cotôco. Tudo que é bom é massa, tudo que é ruim é peba, rir dos outros é mangar. Se é franzino é xoxo, o bob se chama lezo,e o medroso chama frouxo... Tá estranho tá tronxo, vai sair diz vou chegar, caba sem dinheiro é lizo, pernilongo é muriçoca, chicote se chama açoite.Quem entra sem licença emburraca, sinal de espanto é “Vótes”, se tá fogado ta folote, se a calça ta curta tá pegando bode. Quem tem sorte é cagado, quem dá furo é fulero, sujeira no olho é remela, gente insistente é pegajosa, agonia é arrepio, meleca se chama catota, gases se chama bufa,catinga de suor é inhaca. Mancha de pancada é roncha, palhaçada é munganga, desarrumado é malamanhado, pessoa triste é borocoxô, é mesmo é Iapôis. Correr atrás de alguém é da uma carreira, passear é bater perna, fofoca e babado é resenha,estouro se chama pitôco, confusão é rolo. E assim mermo visse mainha? Eita troço arretado! Hahaha
Quem é entendeu deixa seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...