É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Ser Criança


Qual o adolescente ou adulto que nunca pensou: "Ai, como eu queria voltar a ser criança!!!". Quem não quer né ?! Ser criança é mais que não ter que se preocupar com as coisas, é mais que viver a vida como num parque de diversões, é mais que chorar por qualquer coisa, é bem mais do qualquer coisa do tipo. Criança = ser humano de pouca idade, menino ou menina, pessoa ingênua. Ser criança também não é só isso. O 'ser criança' é sempre ter momento pra se divertir, pra brincar e sorrir. Criança, aquela que jamais sairá de dentro de você. Se você não se considera criança, não é porque o tempo passou e as coisas mudaram, as pessoas cresceram, e tudo mais, mas isso não significa que porque todos 'crescem', que devem deixar de ser criança, porque niguém no mundo deixará de ser criança, só deixamos ela de lado, pra crescer na vida e pensar no futuro.
-' Nunca deixe a criança que esta dentro de você parada, deixe ela viver junto com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...