É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Pai, Obrigado



Pai, eu adoro seu sorriso, seu jeito, esse jeito brincalhão que eu tanto amo e admiro, seu olhos, seuabraço apertado, quando você me pega no colo, eu amo muito tudo isso. Pai, eu gosto do jeito que o senhor corre atrás das coisas que quer, o seu jeito trabalhador, guerreiro, mesmo que o senhor não tenho muito ensino escolar, é impressionante a sua inteligência. Não sei se você sabe, mais pra mim, o senhor é o meu maior espelho, pois é em você que eu encontro a felicidade sem hora pra acabar, as melhores músicas do mundo *-* é em você que eu me encontro. Você pode não saber de nada disso, mais é o que sinto, é a mais pura verdade.


Enfim, Senhor; Amaro José de Oliveira, minha alegria, meu ponto de paz, minha admiração...Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...