É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Mãe, Obrigada



Obrigada por ter me dado a luz, por não ter me rejeitado, como muitas mães fazem por ai.Obrigada por sempre lutar por mim, por sempre trabalhar além do que pode para nos sustentar, por sempre compra tudo o que peço mesmo as vezes nem merecendoMãe, palavra forte de se ouvir, pessoa guerreira, e põe guerreira nisso! Você que nunca deixou de lutar pra me dar tudo do bom e do melhor. Nós duas juntas iremos enfrentar tudo juntas sempre. Mais mesmo assim, Mãe obrigado por viver meus sonhos junto comigo, por acreditar, por me dar forças, mais do que ninguém, pra correr atrás e nunca desistir. Eu sei que você nunca me abandonaria, e eu também não, pois você, só você faz coisas que meu pai infelizmente não faz e nunca faria. Eu posso ter a maior admiração do mundo pelo meio pai, por tudo que ele já viveu e talz, mas é por você que eu tenho o maior carinho, é por você que enfrentaria meus medos, e por você que eu daria a vida! Mãe, a você eu só tenho mais do que nunca, agradecer, por tudo, tudo mesmo.
Eu amo seu sorriso meio sem jeito, eu amo seu abraço, eu amo suas palavras de carinho...Eu te amo.
Senhorita Roseli dos Santos eu te amo.


Nós vamos estar, juntos mesmo quando não estamos perto, já não importa mais o que ficou pra trás, agora é só eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...