É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Lado Desconhecido


Nunca pensei ouvir coisas sinceras de você, como um''desculpa'' ou ''eu errei com você'', mas me enganei novamente. Você se fazia o tipo de garoto que era o 'tal', que não tem sentimentos melosos e que nunca vai amar, mas por um instante você muda e fala de amor, como se já tivesse amado. Não te entendo. Mais sei que você mudou, pois não parece aquele garoto por quem eu chorei ontem, de dor, pela grande ferida que causou no meu ingênuo coração. E hoje você esta me dando conselhos de amor, realmente essa pessoa que fala comigo nesse momento não é você, é alguém que você escondeu, pois não queria mostrar que garoto também ama, e chora. Ouvir um 'perdão' de você agora foi o mais chocante, já ouvi isso de um garoto também, mais devocê...eu nunca imaginei. Mas enfim, você me mostrou o lado que sempre desconheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...