É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Falta Pouco



Mesmo de longe eu queria te fazer, sentir tudo o que eu sinto por você. Às vezes queria poder te ter, às vezes me sinto invisível pra você. E eu vou voar pra algum lugar com você, pra te encontrar...pra eu olhar no teu olho e dizer:amo você. Vou te mostrar que falta muito pouco. Nem a distância e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer. E se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui. E se um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, pra te ter aqui. Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você.Saudades daqueles amigos que não vejo, eu vou mostrar pra eles que falta muito pouco pra matar essa saudade que está apertando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...