É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Esquecer



Como um dia me disseram:"A gente nunca esquece um grande amor, o que a gente esquece são grandes paixões." Então, será que o que sinto por você é realmente amor ?! Parece que não, pois quando amamos alguém de verdade nunca nos sentimos mal por falar com ela, ou por ver. Também não sei porque me sinto assim, quando de vejo ou quando falo com você, na verdade sei, mas você também sabe, pois foi você que meu deixou assim. Minhas amigas falam que eu sou boba de ainda pensar em você, porque você não o garoto certo pra amar, alias, você não sabe o que é amor, pois nunca viveu um.

-' A tarefa mais difícil e esquecer alguém que você aprendeu a amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...