É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Aprendi que...


Aprendi que se aprende errando, que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem, que trabalhar significa não só ganhar dinheiro, que amigos a gente conquista mostrando o que somos e que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face, que não se espera a felicidade chegar mas se procura por ela, que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada e que a natureza é a coisa mais bela na Vida. Que amar significa se dar por inteiro, que um só dia pode ser mais importante que muitos anos, que se pode conversar com estrelas e que se pode confessar com a Lua. Que se pode viajar além do infinito, que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde e que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso, que se deve ser criança a vida toda, que nosso ser é livre e que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante e que o que realmente importa é a Paz interior.

"Não podemos viver apenas para nós mesmos.
Mil fibras nos conectam com outras pessoas;
e por essas fibras nossas ações vão como causas
e voltam pra nós como efeitos." (Herman Melville)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...