É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.11

Agora o jeito é Aguentar


"Arrepender-se é sentir doer dentro da gente é não raciocinar, só ter em mente."
Antes de dormir minha mente voa. Relembra os fatos e faz alguns acontecer, imagina coisas e faz com que elas desapareçam... Mas o que anda me incomodando esses dias é o fato de eu ter passado várias e várias vezes a nossa cena no bosque. Já perdi as contas de quantas coisas eu poderia ter lhe falada ao invés de dizer "Eu também" quando você disse que me amava. Eu sempre soube que era mentira, e agora você simplesmente está crente de que isso é verdade, se entregando cada vez mais. Não sei se um dia vou lhe dizer que é mentira, ou se apenas vou tentar sufocar tudo que sinto pelo outro... Só espero que você não perceba que eu tento te evitar cada dia mais, não suportando encarar o erro que cometi, mentindo e te beijando. Antes, se alguém me perguntasse se eu voltaria no tempo por algum erro cometido, eu diria não. Mas agora a minha resposta seria: Sim, com certeza.
Porém, agora não adianta mais pensar no que eu poderia ter te falado para nunca ter que ferir seu pobre coração. Agora o jeito é aguentar e tentar te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...