É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.4.11

Bem Vinda ao clube das Apaixonadas


Você ja conhecia ele de vista, ou é seu colega de classe? È um menino novo na igreja e sua amiga acabou de apresenta-lá a ele? Não importa. Seja qual for o grau da amizade com o rapaz, você percebe que algo estranho está acontecendo com você. De um momento para o outro ao se deparar com o individuo, suas pernas começa a bater desesperadamente, seu coração dispara, seu rosto fica vermelho, suas mãos soam, sua garganta fica seca, sua respiração ofegante, e o pior ao abrir a boca começa a gaguejar. O que está acontecendo? Seja bem vinda ao clube das apaixonadas"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...