É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.3.11

É você quem faz um Ano Novo


O que vem à sua mente quando ouve a palavra MUDANÇA? Talvez você seja uma daquelas pessoas que amam mudar: escola nova, novos amigos, tudo isso é sinônimo de felicidade! Ou você pode ser daquelas que não querem nem ouvir, "mudar pra que?"
Muitas mudanças na nossa vida são necessárias. Existem coisas que não podemos evitar, mas existem também aquelas por quais todos esperam. Agora por exemplo, estão todos em contagem regressiva para um novo ano que vai chegar, 2011 está batendo na porta. E se eu disser pra você que 2011 só chega se você quiser?! "Hãã?", isso mesmo! Você pode escolher mudar ou ficar na mesmice. Somos nós quem fazemos um ano novo. 2011 só pode ser um ano novo se VOCÊ o fizer de nada vai adiantar toda comemoração se você vai continuar como estava em 2010.
Vamos sair, rir, sonhar, fazer uma pessoa feliz, ajudar. Vamos ARRISCAR! Fazer algo novo, nos descobrir. Só depende de nós. Somente nós mesmas podemos decidir parar de dramatizar a vida, e dar um basta na tristeza, escolher amigos de verdade. 

Um Feliz e Novo 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...