É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.3.11

Feliz dia da Mulher


Você tem medo de usar rosa e parecer infantil? Ser romântica e parecer ingênua? Mas qual o problema em ser feminina? Qual o problema de gostar de flores? O que há de errado em querer um mundo mais belo? Por que você não pode sonhar com um príncipe encantado e com um "feliz para sempre"? Ninguém pode te dizer que você não é uma princesa. Pra quê fingir ser mais forte do que é? Foi feita assim com essa doce fragilidade. Com a capacidade de deixar o mundo mais bonito. Com a criatividade capaz de mudar as coisas. Com a delicadeza capaz de te fazer flutuar. E é essa fragilidade, essa beleza, criatividade e delicadeza que torna você tão especial.
RESGATE A FEMINILIDADE QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ.

FELIZ DIA DA MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...