É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.2.11

Não cabe mais a mim fazer dar certo


Não usarei te esqueci para me referir a o que sinto por você, penas sei que não é necessário tua vida para viver a minha. Aprendi que morrer de amor nunca foi nem será certo, seja mais forte que a dor da incorrespondência e viva para tentar mais uma vez, você ainda faz parte da minha convivência, pois de meus pensamentos jamais saiu. Você ainda é muito para mim mas não vale apena sofrer por quem me trata assim. Infelizmente você jamais vai ser apenas mais um amor, será aquele pelo qual chorei e quase não tive forças para voltar a viver. Mas corri atras de ser feliz por mim, e novamente consegui. Hoje não minto, ainda te quero mas não depende apenas de mim essa vontade. Você faz muita falta no meu coração, só depende também de você se transforma tudo em realidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...