É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.2.11

Eu te Amo


Não importa, quantas vezes você já me pediu pra desistir de você. Não importa, se todos dizem que eu não nasci pra você, o que importa, e o que está guardado em meu coração. Talvez pra você sou simplesmente aquela garotinha apaixonada, aquela menina que não sabe viver a vida. Bom! se você pensa isso de mim, está muito enganado. Não sou apena suma garotinha apaixonada, mais sim uma adolescente que te ama de verdade. Não tenho forças pra dizer o que realmente sinto, isso não importa, mesmo assim o meu coração ainda quer você. Se você pensa que eu sou aquela menina que não sabe viver a vida. Está errado. Porque o homem não para de viver quando começa a amar, mais sim passamos a viver quando começamos amar. Pois quem nos criou e mestre em amor, e fomos botado no mundo com a tarefa de amar-nos uns aos outros como amamos a nós mesmo.
Em fim não pense que vou desistir de você, pois você estará sempre guardado em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...