É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.2.11

Você é minha maior fraqueza


Meus olhos dizem mais a respeito de mim do que você imagina. Meus pensamentos estão em sintonia com os teus,a todo momento. Eu nunca vivi por ninguém mas desta vez você me confundiu, tem algo de estranho comigo? Não é de costume esse hipnotismo, e novamente meus olhos estão lhe contando oque deveria ser segredo. É mais forte que eu e agora já não tem saída. Você descobriu o que era pra ficar guardado. Nós dois aprendemos juntos que é inútil lutar contra o que tem que tem de existir. Fugir pra que? Porque? Deixa acontecer, ou melhor, já aconteceu. Meus lábios pediram um beijo teu e felizmente a emoção falou mais forte que nós. Esta na hora de escolher: medo, ou você. Sim, eu tenho medo ,mas eu o criei, e desta vez vou te que super-lo. Dane-se os outros, ou as minhas confusões o tempo decide tudo. Eu não fui embora resolvi ficar, e sei que mesmo sendo difícil,  você também não foi. Oque isso quer dizer? Oh não, mais uma vez meus olhos me entregaram pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...